Todos os poemas são da minha autoria a sua utilização só poderá ser feita com a minha autorização.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

«Que acalma»

Enfeita a minha alma,
Com as cores dos sentidos,
Com o gesto que acalma,
Os gostos vencidos,
Rasga-me ao meio,
Sem mais remorsos,
Reconstrói-me alheio,
Nos tempos só nossos,
Respira este ar,
Tão purificado,
Podes lá estar,
Sempre ao meu lado,
Constrói-me mais forte,
Mais teu, atrevido,
Embala-me à sorte,
Já não estou sentido,
Suspira devagar,
Até perceberes,
Que eu vou lá estar,
Basta quereres.



6 comentários:

  1. E a certeza que teremos alguém para nos apoiar, que estará por lá, é logo motivo para acalmar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei !
    Cheguei ao seu blog por meio do Agenda dos blogs, e me impressionei com seu conteúdo, é de qualidade.
    Já estou seguindo seu blog, e se quiser visite o meu tambem :) Muito sucesso
    Blog Charmosas Ideias | Canal Charmosas Ideias |

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostou dele Analu, volte sempre.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...