Todos os poemas são da minha autoria a sua utilização só poderá ser feita com a minha autorização.

domingo, 6 de novembro de 2016

«Faz sentido»

Percorri um caminho,
Quase sempre sozinho,
Até te encontrar,
Nesse teu andar,
De bailarina elegante,
Com movimento constante,
Que me conquista agora,
Sem perder pela demora,
Que a pressa faz sentido,
Já não me sinto perdido,
Em ti eu me achei,
E por isso agora eu sei,
Que a estrada é comprida,
Mas tem de ser sempre vivida,
Contigo ao meu lado a correr,
Para juntos a conseguirmos vencer.




8 comentários:

  1. Olá, Poeta.

    Mais um dia, mais um poema, como o prometido.
    Por sinal, muito bonito. Parabéns.

    Amanhã, voltarei a passar, para me deliciar.

    Maria

    ResponderEliminar
  2. Juntos, é sempre melhor e mais fácil! =) Gostei muito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O cãozinho é de que marca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto bastante de todas as raças em geral, volte sempre.

      Eliminar
  4. Muito belo o seu poema, parabéns Poeta.
    Abraços

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...